domingo, 28 de Abril de 2024  04:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2008

Abertura de escola de guarda-redes


Futebol - Academia Sporting de Oiã

A Academia do Sporting em Oiã abriu no último mês de Outubro uma escola direccionada apenas para os guarda-redes. Com três sessões semanais, às segundas, terças e quartas-feiras, das 18h20 às 19h30, a nova valência da academia é aberta a todos os jovens atletas dos 4 aos 14 anos de idade. Para poder ter acesso ao treino específico dado pelo guarda-redes Paulo Sérgio, basta apenas fazer a inscrição na Escola Academia Sporting de Oiã.

O facto de pertencer aos quadros de outro clube da região não deverá ser inibidor nem entrave, uma vez que, independentemente de qualquer outro objectivo, a escola de guarda-redes pretende ser uma mais-valia ao serviço dos atletas. Com a possibilidade de poder ter acesso aos melhores métodos da preparação de jovens guarda-redes e de treinar sempre em relva natural, a escola permite ainda aos talentos inscritos, a possibilidade de aceder a todas as oportunidades existentes no universo Sporting, entre as quais, a ida, como exemplo, a Alcochete dia 22 de Novembro, ou a presença nos treinos de captação do clube.

Presença em Alcochete.No próximo dia 22 de Novembro, a Escola Academia Sporting de Oiã irá deslocar-se a Alcochete para um encontro com todas as novas escolas criadas no início da época. A iniciativa, organizada pela Coordenação Técnica das Escolas Academias Sporting, composta por João Paulo Costa, José Paisana e Pedro Rebocho, tem como principal objectivo, a observação atenta e rigorosa dos jovens atletas de todo o país. O dia será então de festa e de jogos nos campos da Academia Sporting Puma com as escolas academias de Almeirim, Gaeiras-Óbidos, Carcavelos, Samora Correia e Viana do Castelo nos escalões de sub/7, sub/9, sub/11, sub/13 e sub/15. A presença das seis dezenas de atletas de Oiã será mais um momento para ficar na memória dos jovens atletas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®